Monday, December 7, 2009

Meu registro no Blogblogs!


BlogBlogs.Com.Br

3 comments:

Vania Moreira said...

Olá Silvana,

Acho que não por acaso você é a minha 1ª seguidora no meu blog: sou professora também! E como tal, concordo plenamente com você, tudo, mas tudo mesmo, na vida de uma pessoa, perpassa pela Educação e pela educação. Coloco em maiúscula a educação formal das escolas, dos compêndios, do mundo acdêmico; em minúscula, aquela que é transmitida de geração para geração, pelo senso comum, pelas tradições, pela família e pela sociedade. Não que uma seja mais que a outra, só pretendi diferenciá-las, e poderia ser ao contrário. No entanto, hoje em dia os papeis estão confusos, e muitas vezes a família exige demais da escola, achando que esta deve cumprir uma responsabilidade que não é de todo sua!
Então, concordo com o seu lema "TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR!", mas cobrando uma presença mais marcante dos familiares das crianças, pois estas, desde muito pequenas, precisam de uma formação - acadêmica e laica - que lhes imponha limites, valores, princípios, direitos e deveres.
Puxa, esse assunto dá muito pano p/ manga!
Bem, agora vou lá conhecer o seu blog e já volto, mas apareça sempre que quiser!
Abçs,
Vania

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE said...

Antes de mais nada estou aqui para agradecer a visita e seu comentário tão significativo para mim. Eu ando um pouco ausente, minha conexão anda péssima, lentíssima - perco muito tempo para abrir os blogs, os mais carregados eu até desisto. Como já havia dito, eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal aqui é muito dificultoso. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no mato.
A medida do possível vou colocando as histórias, com a lentidão de sempre.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... agradece mais uma vez a sua visita esperando que volte sempre.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

Vania Moreira said...

Claro que visitarei de novo! Sempre!
Você viu que coloquei a chamada de divulgação do seu blog aqui no meu blog? Aliás, essa chamada ficou linda aqui, combinou direitinho, na forma e no conteúdo!
Ah, depois veja, com calma, o recado que deixei na sua última postagem (foto das cataratas).
Bjs!
www.bemyguestinrio.blogspot.com